Casa Padrão para Alugar em Santa Paula - São Carlos
R$ 2.445,00/ mês
Cod: 28511
Caracteristicas
2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
(sendo 2 cobertas)
125 m² total
100 m² construído
5,00 m de frente
5,00 m de fundo
25,00 m lado direito
25,00 m lado esquerdo
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
Descrição do imóvel
Descubra esta incrível casa padrão para alugar no charmoso bairro Santa Paula, em São Carlos. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, esta residência oferece conforto e praticidade. A cozinha conta com armários planejados, ideal para quem ama cozinhar. Aproveite a sala espaçosa e a lavanderia funcional. Com 2 garagens cobertas, você terá segurança e comodidade. Os banheiros são equipados com box e espelho, garantindo um toque de sofisticação. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita agora mesmo!
Imóvel
Box nos banheiros
Mobília
Mobílias
Armários na Cozinha
Espelho no banheiro
Vantagens de alugar com a gente!
Facilidade na visita
Encontre seu imóvel e agende sua visita online no dia e horário marcado. Você poderá fazer uma proposta online durante a visita.
Facilidade na documentação
Envie seus documentos online de maneira rápida e segura sem a necessidade de ir à imobiliária. Sem papel e sem cartório.
Proximidades
Faculdades
Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP), Curso de Teatro e Comunicação Teatralizando